Zona Mortal
Liam acorda de um acidente de carro sem lembrar de quem ele é. Enquanto ele se dirige para a cidade para procurar ajuda, encontra apenas cadáveres, todos com olhos pálidos e estranhos. A primeira avaliação de Liam é que um vírus está presente no ar, mas ele logo descobre a horrível verdade: qualquer pessoa que apareça dentro de um raio de 15 metros dele morre instantaneamente.