O príncipe Baahubali prova repetidas vezes que valoriza o reino de Mahishmati mais do que sua própria vida. Encarando o perigo de frente, ele se aventura no desconhecido para eliminar aqueles que querem fazer mal.
Uma vila misteriosa onde os mortos voltam à vida assombra Baahubali e Bhallaladeva em sua busca para revelar a verdade sobre Dharamraj.