Entre o divórcio de seus pais e seu melhor amigo se mudando, Amber Brown está passando por momentos difíceis. Mas a sua arte, vídeo diário, e sua nova amiga Brandi dão a Amber a chance de expressar seus sentimentos e encontrar gratidão no amor que a cerca.