100 Days of Popping
Fundamentos do Popping
B-Girl AT vai até Montreal para aprender um pouco da história do Popping com o B-Boy canadense Greenteck.
B-Girl AT está no Red Bull BC One, em Zurique, e usa as habilidades que aprendeu em sua jornada de descoberta.