Break'n Reality
RoxRite julga uma qualificatória do Red Bull BC One. Neguin leva seu sobrinho para um treino aberto para B-Boys. Depois de um exame de consciência, Lilou decide tentar o tricampeonato mundial.
É o dia do grande evento: a Final Mundial do Red Bull BC One em Moscou. Será que Lilou conseguirá se tornar o único tricampeão mundial ou será superado por Neguin ou RoxRite?