12º prêmio anual Soompi
O Prêmio Soompi é um evento internacional criado por fãs que celebra o impacto global do K-pop e K-drama. Os indicados ao Prêmio de K-pop são escolhidos a partir do Gráfico Musical Soompi, que considera as conquistas dos artistas nos rankings coreanos e sua popularidade na plataforma. Os Prêmios de K-drama destacam os melhores dramas, programas de variedades e atores da televisão coreana em 2016, selecionados com base na audiência coreana e na popularidade no Soompi. Esse evento anual ressalta a paixão e a influência da comunidade internacional de fãs na indústria de entretenimento coreana.