Chocada
"Chocada" é uma série original da Viki que reúne grupos de K-pop indicados ao 13º Prêmio Anual Soompi, apresentada por Creator Fei. Cada episódio mostra diferentes grupos de ídolos cumprindo missões divertidas que revelam suas personalidades e talentos únicos. Grupos como A.C.E, MVP, MAMAMOO, Oh My Girl, The Rose e TRCNG participam de desafios que vão desde tutoriais de coreografia de dança e testes de conhecimento de K-pop até entrevistas e comunicação em gírias em inglês. A série proporciona aos fãs um olhar descontraído e próximo dos seus artistas favoritos, com atividades divertidas e inesperadas que destacam os encantos individuais de cada grupo. Este programa de variedades sul-coreano de 2024 cria uma plataforma inovadora para grupos de K-pop se conectarem com o público de forma criativa e envolvente.