Kcon 2014
O Kcon 2014 traz a celebração definitiva da cultura pop coreana para o Los Angeles Memorial Sports Arena nos dias 9 e 10 de agosto, com shows eletrizantes de grandes estrelas de K-pop e experiências únicas para fãs. Os participantes podem aproveitar encontros com celebridades coreanas, painéis de discussão interessantes e um painel especial da Viki que explora o impacto global dos K-dramas na gastronomia, moda e cultura dos fãs. O ídolo da K-pop Eric Nam dá um toque especial ao apresentar o evento de tapete vermelho. Este é o maior evento de cultura pop coreana na América do Norte, proporcionando aos fãs uma imersão completa no vibrante mundo do Hallyu.