2.43 Seiin HS Volleyball Club
Os garotos, Yuni e Chika
Kimichika e Yuni eram amigos de infância, mas, após oito anos distantes, Yuni se surpreende ao perceber que Kimichika mudou completamente.
Os garotos se preparam para seu primeiro torneio. Yuni fica nervoso e entra em pânico durante a partida e Haijima consegue salvar o jogo.
Kimichika deixa Yuni fora dos exercícios de prática que o time está fazendo e Seiin finalmente joga o Torneio de Outono.