Futebol de Rua
Duelo no Porto Velho
Vários alunos do velho Instituto Riffler saem da escola para desafiar um time de futebol de rua, mas a partida é interrompida pela polícia.
Um Gol Surpresa?
Eloise não quer saber de assistir à cerimônia organizada para homenagear o fundador do Instituto.
Para recuperar a bola que um jovem entregador retirou das mãos da polícia, o time do Instituto Riffler terá que enfrentar os Dragões de Xangai.