Supa Strikas
Joe Legal perde seu Gigado
Funky legal Joe entra no ritmo antes de cada jogo com sua música favorita. Mas quando o malvado Toni Vern muda seu disco, o jogador estrela não consegue entender por que ele é inútil no campo.
Em uma viagem ao Rio para jogar com mestres brasileiros, o Clube Palmentieri, os Supa Strikas são demolidos em um jogo de praia. A única pessoa que pode ajudá-los é uma lenda do jogo que está desaparecida há anos.
A bonita ladra Kat é notoriamente eficiente em infiltrar-se em edifícios de alta tecnologia. Sob ordens dos arqui-inimigos dos Strikas, ela planta um inseto espião no Secreto Complexo de treinamento.
Supa Strikas viaja para o México para enfrentar o maior goleiro da Super Liga. Shakes descobre o passado de De Los Santos e faz uma descoberta incrível na cidade natal do grande homem.
O Supa Strikas enfrenta a velha equipe do Twisting Tiger, o FC Nakama, mas o chefe da Nakama, Ura Giri, lança um DVD com todos os movimentos secretos de Tiger para puni-lo por deixar o time.