Time Dronix
Três jovens que amam drones vão estudar em uma escola de tecnologia de elite, a Academia Hawkings. Eles combinam seus talentos para construir um drone como nenhum outro.
Dexter Adder pede a Francesca para espionar seus companheiros em troca de ajudá-la.