A Tropa da Roça
Albert Aeróbico
O dono de Albert deixa o hamster sem comida para que ele se exercite em sua roda e perca peso. Billy e Jo afrouxam o item, e Albert acaba lançado para fora da janela e se perde.
Há um monstro nos esgotos. Enquanto Billy e Clive procuram um lugar para realocar Cornelius, Flo, Maggie e John tentam caçar o monstro.
Albert entra em pânico depois de comer uma pintura de natureza morta por pura fome. Enquanto os outros vasculham toda Animauville em busca dos materiais necessários para restaurar a pintura, Clive e Maggie tentam consertar a tela.