3 Hz
Durante um dia na piscina com seus amigos, Felix descobre algo incrível: seu walkman vintage amarelo capta sons que vêm do ano de 1989. Ele e seus amigos ficam fascinados com esses estranhos ruídos. Mas eles também ouvem algo perturbador... A mãe de Felix, Marijke, havia falecido pouco tempo antes, levando consigo um segredo para o túmulo. O grupo decide investigar a verdade e, no caminho, descobrem um escândalo ambiental. Eles se perguntam se isso estará relacionado e se poderão impedir o desastre que se aproxima, antes que seja tarde demais.
Um Walkman Especial
Após a morte de sua mãe, Felix descobre que seu antigo walkman tem algo especial. Sammy, Noor e Felix ouvem uma conversa perturbadora sobre um assassinato ocorrido em 1989.
O Mistério da Mãe de Felix
Através de seu walkman, Felix descobre que sua mãe estava envolvida em um mistério. Acompanhado de Noor e Sammy, ele decide começar a uma busca na casa de sua família.
Os amigos se encontram com Ella e tentam decifrar o diário da mãe de Felix. Enquanto isso, Thomas procura melhorar seu relacionamento com o filho.
Felix percebe que a EternoFarma esteve envolvida na doença de sua mãe e decide buscar respostas. O grupo começa a investigar a empresa.
Sammy, Noor, Ella e Felix vão atrás das pistas de Theo em 1989. Eles têm certeza de que Theo terá as respostas que precisam.
Patricia descobre que seu pai tomou algumas decisões estranhas e que Theo é uma parte importante da história. Felix pressiona Theo.