4:20: Brisa Rápida
Acompanha o mundo da cultura da cannabis, explorando diferentes aspectos da maconha.
High Times
Dirigido por Kyle Thrash (A Guinada, The Seat) HIGH TIMES narra a história da revista High Times e de seu fundador, Tom Forcade. Inspirado pelo movimento da imprensa livre, ele contrabandeava cannabis para bancar uma publicação que transformou a cultura da maconha para sempre.
A VIAGEM DO BONG, do diretor Todd Kapostasy (Rodman: For Better or Worse, Meddling), acompanha Jason Harris, fã da banda Grateful Dead e artista soprador de vidro. Após criar a empresa de bongs mais famosa do mundo, ele e a indústria de parafernália entram na mira do governo federal com a Operação Pipe Dreams.