90 Dias Para Casar – Seguindo Robert e Anny
Robert pediu Anny em casamento depois de ter um encontro de apenas oito horas na República Dominicana. Ele tenta integrar Anny à vida dele e do filho na Flórida, mas brigas sobre finanças e o passado de Robert são uma ameaça constante ao relacionamento.
Robert se prepara para a chegada de Anny à América e quer que tudo seja perfeito para seu filho.
Anny se depara com notícias inesperadas quando ela e Robert visitam um grande apartamento.
Robert relutantemente leva Anny para um clube de strip para seu aniversário, e ele fica horrorizado com o que vê.
Chega o dia do casamento de Robert e Anny, e Robert surpreende a todos durante a cerimônia.
Robert e Anny descobrem notícias chocantes e ficam loucos durante a quarentena do COVID-19.