Aninhada em campos de lavanda, existe uma adorável fazendinha onde as irmãs Jill e Jacky cuidam e amam todos os seus animais, inclusive os falantes. Ser uma jovem fazendeira não é fácil, mas cada dia traz aventura e uma chance de crescer.