A Casa de Saddam
Em 1979, Saddam Hussein obriga o presidente do Iraque al-Bakr a renunciar ao cargo. Começava, então, o governo de Saddam, que ordenou a matança de seus opositores e declarou guerra ao Irã, tentando melhorar o relacionamento com os Estados Unidos.