Dublê do Diabo
Latif Yahia é um tenente obrigado a se passar por sósia do sádico Uday Hussein, filho de Saddam. Nessa eletrizante aventura, que se passa em um mundo de riqueza, corrupção e crueldade, o dublê precisa saber em quem confiar para continuar vivo.