A Casa dos Espíritos
A Casa dos Espíritos é uma saga familiar em oito episódios que acompanha a vida de mulheres revolucionárias e resilientes - a avó Clara, a filha Blanca e a neta Alba - ao longo de meio século em um país remoto e conservador da América do Sul, marcado por desastres, conflitos de classe e magia.