A Caverna Encantada
Anna descobre a gruta do Janelão. As crianças do colégio interno levam bronca da diretora Norma. Paulo é chamado para uma missão importante. Juscelino se despede. Anna e Paulo chegam ao Rosa dos Ventos.
Anna conhece as dependências do colégio. Dalete e Fátima fofocam na cozinha. Lavínia fala mal de Anna para as amigas. Norma questiona o desempenho profissional de Pilar. Para a tristeza de Anna, Paulo precisa partir.
Anna se encanta com a Lolipopus. Lavínia imagina estar em Carvard. Os Luíses prestam homenagem ao professor Juscelino. Felipe e Rui assaltam a geladeira no meio da noite. Anna chora com a partida definitiva de Paulo.
Anna descobre que Paulo irá em sua festa. Preparação festa de aniversário Anna. Matheus chega no Colégio Interno Rosa dos Ventos.
Anna sente a falta do pai. Felipe e Rui se preparam para o dia da vingança. Shirley busca Isadora no colégio para o fim de semana. Pilar e Norma têm uma conversa tensa. Tonico visita a Lolipopus em busca de um presente para Anna.