A Infância de Romeu e Julieta
Romeu e Julieta dançam juntos e se encantam um pelo outro. Leandro Monteiro chama a polícia para a festa do CEC. Fausto reconhece Romeu. Baile acaba em confusão.
Mariana relembra momentos trágicos do passado. Dimitri recebe convite dos Pedalzera. Vera atropela Julieta. Romeu descobre que Julieta é uma Campos.
Romeu vai à casa de Julieta. Telma se aventura no skate. Pais de Romeu e mãe de Julieta contam suas versões sobre a rivalidade entre os Campos e os Monteiro.
Julieta descobre que Rômulo é Romeu Monteiro. Romeu procura Julieta nas redes sociais. Fausto revela a Hélio que o novo empreendimento do bairro é da Monter.
O Monter Mercado é inaugurado. Mariana se revolta e confronta Vera. Julieta é proibida de ter contato com a família Monteiro.