A Condition Called Love
Hotaru Hinase é uma caloura do ensino médio que tem uma ótima família e amigos maravilhosos, mas não tem muita sorte quando se trata de romance... Certo dia, ela acidentalmente vê o garoto mais bonito da turma ao lado, Hananoi, sendo dispensado. Ao ver Hananoi sozinho no meio de um parque, Hotaru decide lhe entregar um guarda-chuva. Esse pequeno gesto faz com que Hananoi a convide para sair...