Sasaki and Miyano: Graduation
Apesar de ainda não compreender bem seus sentimentos, Sasaki continua se aproximando de Miyano e tentando saber mais sobre esse garoto que ele acha tão fofo.
Depois de mais algumas investidas do Sasaki, Miyano fica em dúvida sobre as ações de seu senpai. São apenas brincadeiras ou há alguma intenção verdadeira?
As férias acabaram e começa mais um ano letivo. Miyano ainda não digeriu muito bem o que ouviu no trem e não faz ideia de como encarar o Sasaki depois de ouvir aquela declaração.
Hoje é dia do festival escolar e não só as atividades, mas o próprio calor estão acabando com todo mundo. Enquanto Miyano tenta se refrescar de alguma forma, Sasaki o encontra e a conversa acaba se estendendo.