A Confissão
Patricia Hall desaparece da pequena cidade de Pudsey, em Yorkshire, e seu marido Keith se torna um suspeito. Depois de um ano, Keith Hall se apaixona por uma bela estranha, e a terrível verdade sobre o desaparecimento de sua esposa parece emergir.
Patricia Hall desaparece na pequena cidade de Pudsey em 1992, e seu marido Keith se torna o principal suspeito. Não há provas de envolvimento criminoso, mas uma misteriosa mulher aparece e pode oferecer a chave para que a verdade seja revelada.
Seis meses depois do desaparecimento de sua esposa, Keith Hall se apaixona por uma linda desconhecida. Depois de uma série de encontros, ele confessa a ela a terrível verdade sobre o desaparecimento de Patricia.