A cura
Cheng Ke, nascido em berço de ouro, se vê de repente na miséria financeira, forçado a vasculhar o lixo atrás de seus pertences perdidos. Durante um momento de pura frustração, ele encontra Jiang Yuduo, um líder de gangue temido que se revela ser o proprietário de seu apartamento. Sem conseguir se virar por conta própria, Cheng Ke se torna cada vez mais dependente da ajuda de Jiang Yuduo, que, de forma surpreendente, a oferece. Conforme um vínculo inesperado se desenvolve entre eles, seus passados conturbados ameaçam ressurgir, trazendo complicações perigosas. Diante de desafios crescentes, o par improvável precisa encontrar uma maneira de se proteger das ameaças que se aproximam. Baseado no romance web "Antídoto" de Wu Zhe, esta é uma série animada chinesa de 2020 produzida pela Seven Stone Entertainment.