A Dona do Pedaço
Enfrentando o ódio nutrido por suas famílias durante décadas, Maria da Paz e Amadeu propõem um pacto de paz que termina em tragédia. Acreditando que seu grande amor está morto, Maria foge para São Paulo para recomeçar a vida.