A Família Hunter
Os Hunter descobrem uma sala secreta na casa; uma pista faz Tess ir atrás de uma figura misteriosa.
Max e Tess seguem o misterioso Rinus por Amsterdam e descobrem um caderno com uma mensagem escondida; na casa Hunter, as outras crianças criam uma confusão tentando se animar.
Max e Tess seguem uma pista até um cemitério de Amsterdam, onde descobrem um antigo segredo de família e uma chave misteriosa. Enquanto isso, a Anika levanta suspeitas sobre a nova moça da limpeza.