A Filha de Deus: Dalma Maradona
Os principais cenários da vida de Diego Maradona por meio da história de sua filha, Dalma, e de pessoas próximas, graças às quais serão mostradas revelações, detalhes e anedotas até então desconhecidas.
Dalma Maradona faz uma viagem pela história de Diego, relembrando o romance de seus pais, sua festa de casamento, os primeiros anos de Maradona em Nápoles e alguns aspectos ainda desconhecidos da trajetória de sua família.
Dalma revisa os últimos anos de Diego, seu retorno ao futebol, suas lutas, alguns momentos felizes e se pergunta como homenagear um pai que vive no coração do povo e de figuras como Carlos Tévez e Ángel Di María.