The Pogmentary: Born Ready
O campeão de futebol francês Paul Pogba reflete sobre sua vida e carreira enquanto contempla um ponto de virada em seu futuro.
Após deixar sua família aos 16 anos, o jogador de futebol Paul Pogba segue seus sonhos e vai para Manchester; cinco anos depois, ele deve tomar uma decisão para seu futuro.
Paul Pogba está sob muita pressão à medida que a Eurocopa se aproxima; ele volta às suas raízes na sua cidade natal, Roissy-en-Brie.
Paul Pogba e Les Bleus pretendem repetir a vitória na Eurocopa ao enfrentar a Alemanha; a família de Paul vem apoiá-lo.
Enquanto relaxa com sua família em Miami, Paul começa a treinar para a próxima temporada, mesmo que seu futuro seja incerto; seu agente, Mino Raiola, é bastante exigente.
Paul retorna à Europa no início da temporada e deve escolher um clube para fechar um contrato, mas sofre um revés difícil.