A gambito gêmea
A Cream (Pooklook Fonthip Watcharatrakul) sempre sonhou em ser estilista e resolveu se inscrever num concurso pra novos talentos, achando que isso pode dar um up na carreira dela. Só que, quando descobre que um dos jurados é o Tul (Mew Suppasit Jongcheveevat), ex-amigo do colégio com quem brigou feio, ela surta e pede socorro pra única pessoa que pode ajudar: sua irmã gêmea, Cake (também Pooklook). Mesmo sem entender nada de moda, Cake topa e acaba ganhando no lugar da Cream! Mas aí o Tul quer contratar a “Cream” pra trabalhar com ele, e ela percebe que não dá pra fugir dele pra sempre. Pra complicar, Cream, fingindo ser Cake, conhece o Pete (Bank Artit Tangwiboonpanit), que começa a se apaixonar por “Cake”. Será que a Cream vai ter coragem de ser ela mesma? E será que as duas irmãs vão encontrar o amor?