Supersegredo
Eun Ho, uma alegre e desajeitada aluna universitária, sempre foi bastante próxima de seu amigo Gyeon Woo, que vem protegendo-a como se fosse sua irmãzinha desde que eram pequenos. Contudo, ele e a família guardam um segredo sobrenatural: eles não são totalmente humanos e Gyeon Woo, na verdade, é um lobisomem. Quando os pais de Eun Ho decidem viajar para o exterior e deixá-la sob os cuidados da família de Gyeon Woo, a dupla começa a se aproximar ainda mais, o que dificulta bastante a vida do garoto, que ainda tenta manter sua verdadeira identidade em segredo. Ao enfrentar cada vez mais situações inusitadas e estranhas com Eun Ho, Gyeon Woo se sente pressionado, pois Eun Ho pode descobrir a verdade a qualquer momento. Esta animação é baseada no webtoon “Super Secret” de Eon.