Menos é Demais
Renata e Samuel
Renata sempre teve o sonho de ser mãe e vive intensamente os momentos ao lado de Samuel, de 11 anos. Mas sua afetividade não deixa nenhum brinquedo ir embora e sobra pouco espaço para o menino.
O quarto de hóspedes de Adriana é o quarto da bagunça - muita desorganização e coisa acumulada. Para receber os amigos como deseja, muitos papéis, eletrônicos e acúmulos precisam ir embora.
Na casa da Bia e do Ricardo, os itens da churrasqueira tomaram conta da sala. Mas, com uma filha de um ano, Ricardo vai ter que colocar a segurança dela em primeiro lugar e abrir mão de muita coisa para que eles possam curtir o espaço em família.
De blusinha em blusinha, Andrea lotou seu closet. Seu filho Lucas denuncia que essa vida de compras não pode continuar se ela quiser concretizar seu sonho: viajar. Ela vai ter que encarar como seu consumo afeta o meio ambiente.