A Gatherer's Adventure in Isekai
Takeru tinha uma vida bem comum antes de ser levado a outro mundo, munido de várias habilidades incríveis.
Takeru agora tem Bee como companheiro de aventuras. No caminho para uma vila, eles conhecem mais pessoas.
Takeru quer uma boa tesoura para ajudá-lo a coletar materiais, e tenta a sorte indo atrás de um bom ferreiro.