A história de Xing Fu
He Xing Fu (Zhao Li Ying), cujo nome significa "felicidade", vive uma vida repleta de desafios inesperados. No dia de seu casamento, sofre humilhação quando sua irmã He Xing Yun (Zhang Ke Ying) passa por um incidente público, atraindo a antipatia do chefe da aldeia Wan Shang Tang (Liu Wei) após seu filho Wan Chuan Jia (Cao Zheng) ser ferido. Inicialmente feliz com seu marido Wang Qing Lai (Tang Zeng), a alegria do casal é interrompida quando uma fábrica de produtos de saúde ameaça as terras de seus sogros. Decidida a lutar, Xing Fu tenta mover uma ação judicial contra a fábrica, mas sem sucesso. Obrigada a procurar trabalho na cidade, ela enfrenta dificuldades de adaptação e acaba retornando à sua aldeia, com o firme propósito de construir uma vida melhor para si e sua comunidade. Sua perseverança a levará à felicidade que seu nome promete? Esta é uma série chinesa de 2022, inspirada no conto "O Processo da Família Wan" de Chen Yuan Bin, dirigida por Zheng Xiao Long e Liu Xue Song.