A Irmandade
Cara a Cara com a Vingança
A vida do Dr. Julio Kaczynski está desmoronando após o assassinato de sua esposa e de sua filha. Cinco anos depois, com uma nova identidade, Julio começa a trabalhar na CPF sem suspeitar que ali encontrará a motivação para começar sua vingança.
O Primeiro de Todos
Diego, policial corrupto, conta a Julio em detalhes o assassinato de sua família, sem saber que está sofrendo pelo crime. Julio aproveita a investigação de Luisa sobre La Hemandad e planeja a morte de sua primeira vítima.
Rubén investiga a morte de Diego. Ele encontra a arma do crime com as impressões digitais de Julio, o que poderia incriminá-lo. Enquanto isso, Julio tenta se aproximar de outro assassino para ganhar a sua confiança.
Luisa consegue um mandado de busca para verificar o motor home de Daniel. Enquanto isso, Julio observa a polícia e começa a fornecer terapia psicológica. Tentando colocar droga em uma garrafa de licor de Daniel, Julio descobre sua maior fraqueza.
Luisa se envolve no assassinato de um dos policiais corruptos. Milena consegue fugir, apesar da extrema vigilância da Hermandad e informa Julio que Pedro tem uma informação importante sobre ele.