Um belo conto de fadas que permeia a terra e o mar. Sakijima Hikari e Mukaido Manaka vivem no oceano e são amigos de infância. Quando o colégio deles no mar é fechado, eles são obrigados a estudar em um da superfície, mas graças a um encontro especial, a vida deles muda.