Veja o confronto de gigantes como nunca se viu enquanto Yankees e Dodgers revivem a rivalidade mais famosa da MLB. Com acesso íntimo a jogadores superastros, técnicos e suas famílias, seja testemunha dos sacrifícios necessários para reivindicar o trono do beisebol.