A Magia de Aruna
Em meio a uma crise solar mundial, o Rio de Janeiro é um lugar cinzento e triste. Nele, vive Mima, uma jovem que tenta esconder seu poder de hiper empatia. No entanto, ela perde o controle e revela um antigo feitiço, acordando três Bruxas Guardiãs.