A Matilha
A líder de um movimento estudantil desaparece e um esquadrão policial formado por mulheres coloca suas vidas em risco para encontrá-la.
Respire Fundo
As questionáveis práticas do professor Ossandón na escola de classe alta, em que ele ensina arte, desencadeiam uma onda de protestos feministas que paralisam a comunidade; as alunas ocupam a escola e exigem a saída do professor.