El Presidente
Sergio Jadue, um diretor de um clube de futebol em uma pequena cidade do Chile, de repente se vê como chefe da associação chilena de futebol. Ele acaba se tornando um personagem-chave em um escândalo de corrupção na Fifa, em 2015.