A Nova Escola do Imperador
Malina está com uma espinha e Kuzco está preocupado que isso possa afetar a reputação dela e decide usar uma poção da Yzma, porém o efeito não é o esperado.
Após tirar uma nota "A-", Malina é expulsa do grupo das líderes de torcida e agora procura outro grupo para se juntar. Kuzco e Kronk decidem se transformar em mulheres para ajudar Malina.