A partir de agora, hora do show!
Cha Cha Woong (Park Hae Jin) é um mágico popular de TV e palco, embora um tanto sarcástico, com um gosto pelo espetacular. Os truques dele deslumbram o público, mas pouca gente sabe — ele possui uma gangue de “funcionários” secretos! Na verdade, esses não são assistentes de mágico normais: eles são, na verdade, fantasmas. Mas Cha Cha Woong não tem medo de seres do reino espiritual — aliás, ele os trata como membros da equipe... e eles, por sua vez, acreditam que ele é o "chefe". Um dia, o seu caminho se cruza com o de Go Seul Hae (Jin Ki Joo), uma policial jovem e apaixonada que também consegue ver fantasmas — mas tem medo dessa habilidade. Ele tenta ignorá-la quando ela investiga um incidente relacionado a uma de suas apresentações de mágica. Mas a policial logo percebe que as habilidades incomuns do ilusionista podem ser a ferramenta perfeita para o combate ao crime. Ela consegue convencê-lo a se juntar à força policial nos seus esforços para capturar criminosos diabólicos — e usar os seus “funcionários” fantasmagóricos para ajudar a derrotar os mentores do mal! Mas no decorrer da parceria pouco ortodoxa, o romance também poderia aparecer em cena? “De agora em diante, hora do show!” é um seriado de drama sul-coreano, de 2022, dirigido por Lee Hyeong Min e Jeong Sang Hee.