A Próxima Aposta
Taxas
Cha Moosik fica sabendo que a Investigação Fiscal Nacional está fechando o cerco em seu cassino. Ahn Chiyoung é capturado, mas Moosik foge para as Filipinas. Após chegar às Filipinas, Moosik perde todo o seu dinheiro em um cassino e pega dinheiro emprestado de Sanggu.
Cha Moosik se junta a Min Seokjun e entra para o ramo de cassinos. Ele decide limpar sua ficha de impostos e encontra Kang Minjung para negociar a redução de valor das multas adicionais. Moosik é enviado por Min Seokjun para a Coreia com o objetivo de recolher empréstimos que estão em atraso há dez anos. Então, Moosik vai atrás dos devedores para cobrar estes pagamentos a todo custo.
Mesa Coreana
Oh Seunghoon, da Mesa Coreana, é enviado pelo governo Coreano e chega às Filipinas. Seunghoon encontra seu parceiro, Mark, na CIDG, e fica a par da situação nas Filipinas. Enquanto isso, Kim Kyungyoung visita Moosik e confessa um assassinato.