Esperança ou droga
Kyung Da Jung (Won Ji An), uma estudante de 18 anos, é obrigada por sua mãe cruel a trabalhar como mula de drogas, transportando entorpecentes para gangues perigosas sob constante ameaça de violência. Após um negócio de drogas dar errado, ela foge para uma vila rural no interior da Coreia do Sul, onde descobre um campo de maconha escondido que pode ser sua chance de liberdade financeira. Na vila, encontra Gong Yoon Tak (Yoon Chan Young), um estudante comum, e sua comunidade. Enquanto Da Jung pondera seus próximos passos, seu passado perigoso começa a alcançá-la, arrastando Yoon Tak e seu círculo para seu mundo turbulento de crime e sobrevivência. Investigadores policiais e figuras do submundo convergem, criando uma situação tensa e imprevisível. Trata-se de uma série de drama sul-coreano de 2022, dirigida por Jo Yong Ik.