A razão dele não se casar
Mariko Goto (Yumi Wakatsuki), decidida a casar antes dos 30 anos, tem como objetivo conquistar seu chefe atraente Mitsuo Tomizawa (Hayami Mokomichi). Apesar de ser um chefe de seção bem-sucedido que atrai a atenção de várias mulheres, Mitsuo se mantém alheio a relacionamentos românticos. A razão? Está completamente apaixonado por sua boneca, Michuko, e rejeita sistematicamente qualquer investida amorosa. Mariko, sem se abalar por esse obstáculo inusitado, se esforça para conquistar o afeto de Mitsuo e possivelmente romper seu estranho vínculo com a companheira inanimada. Será que sua persistência será capaz de conquistar o coração de um homem mais ligado a uma boneca do que ao amor verdadeiro? Baseado no mangá de Saki Ou, "A razão dele não se casar" é um drama romântico japonês de 2021, dirigido por Ryuichi Honda, Kenji Kuwashima, Masayuki Matoba e Yuichi Katayama.