Lee Hae Na (Yerin), uma bruxa talentosa que administra uma loja de bruxaria à beira da falência, está prestes a fechar as portas por causa da má gestão. Han Ji Ho (Yonghee), um estudante do ensino médio comum com uma habilidade singular de realizar tarefas por pura força de vontade, se junta à loja dela como funcionário temporário. No início sem muito interesse, Ji Ho se torna determinado a ajudar Hae Na a salvar seu estabelecimento, combinando sua garra com as habilidades mágicas dela. Juntos, precisam superar os desafios financeiros e encontrar uma maneira de manter o negócio de pé. Esta é uma série de drama sul-coreano de 2022 dirigida por Jung Sung Bin.