Os divertidos, adoráveis e musicais Fraggles de Jim Henson estão de volta! Junte-se ao Gobo, Red, Wembley, Mokey, Boober e aos novos amigos Fraggles em aventuras hilárias e épicas sobre a magia que acontece quando celebramos e nos importamos com nosso mundo interconectado.