A Thin Line
As irmãs gêmeas e hackers Anna e Benni decidem expor crimes ambientais. Entretanto, ao hackearem um servidor do governo, Anna acaba sendo capturada e Benni desaparece.
Clima.Vazamentos
As ativistas digitais Anna e Benni publicam material contra o ministro do Transporte, e um ataque hacker é feito contra o ministério através de seu exploit; Benni consegue fugir da BKA; Anna é presa.
Captura
Benni fica ainda mais radicalizada quando entra na "Última Resistência"; Anna é convencida pelo padrinho Christoph Wandler, agente da BKA, a ajudar a polícia a defender um ataque hacker.
Anna acredita que talvez Rainman esteja por trás da "Última Resistência". Ao lado da perita em TI, Stella, ela parte em busca de Rainman; Benni descobre um segredo de família que faz com que ela se sinta traída.
Benni e a "Última Resistência" planejam ataques aos pecadores climáticos; Anna ajuda a BKA a prender Adam; uma foto em seu celular prova o envolvimento de Benni; Anna decide proteger a irmã.
Anna e Benni se esforçam em vão para se aproximar em uma reunião; Benni e Susi finalmente são expostas como membros da "Última Resistência"; a BKA está apertando o cerco nelas.
Anna e Christoph acreditam ter vantagem sobre Benni e Susi graças a um rastreador no computador, e fazem de tudo para prevenir o ataque planejado contra o ministro do Transporte.