A verdade
Em 2017, uma série de descobertas chocantes abala o litoral da China quando pescadores encontram uma bolsa misteriosa contendo uma mão humana. A polícia investiga a vítima, uma mulher de 31 anos, e um suspeito é detido. Dois promotores talentosos, Lin Lan (Gai Yue Xi) e Lin Yuan Hao (Chen Xing Xu), são designados para o caso intrigante. Apesar de nunca terem se encontrado antes, eles compartilham habilidades forenses e dedutivas extraordinárias. Ao trabalhar juntos para desvendar a investigação complexa, sua parceria profissional começa a se desenvolver. Com tecnologia forense avançada, o duo enfrenta casos cada vez mais desafiadores que deixaram as autoridades locais perplexas. A colaboração crescente deles é testada por desafios pessoais e profissionais enquanto buscam resolver os intrincados mistérios criminais. Esta é uma série chinesa de drama policial de 2021, dirigida por Li Yi Fan.